Tempo de vigilância
“Convertam-se sem demora. Vocês não conhecem os planos de Deus.
Não são capazes de sabê-los, não sabem o que Deus vai enviar nem o que Ele vai fazer.
Eu peço-lhes que se convertam. Isto é o que eu desejo. Convertam-se! Estejam preparados para qualquer coisa, mas se convertam. Isto é parte da conversão.
Que a Paz esteja com vocês.”.
Esta mensagem foi tirada do livro Mediugórie pagina 3.E esta foi enviada pelo próprio céu através de Nossa Senhora que desde de junho de 1981 em Mediugórie vem nos alertando sobre o tempo em que estamos vivendo.
Aliás vem apenas confirmar o que tantos santos da igreja já vinham nos avisando.
O tempo se esgota e urge para a conversão.
O Papa Bento XVI proclamou para de outubro de 2012 o “Ano da fé” e não foi à toa, pois ele sabe de toda a verdade e de tempos difíceis que estão por vir, vamos realmente precisar de muita fé.
A RCC neste ano de 2012 pede que seja um ano de vigílias e orações durante 24 horas por dia ( mobilização nacional de oração). É claro que a RCC sempre pediu isso, mas neste ano pede que oremos e vigiemos dia e noite sem cessar.
Chegou o tempo em que o dragão percebe que pouco tempo lhe resta e está se preparando para pôr-se em marcha contra os descendentes da mulher ( Ap 12, 17 ), isto é a igreja de seu Filho.
Como mencionei acima que Bento XVI sabe da verdade e seu antecessor o Beato João Paulo II também já sabia e até escreveu no CIC nº 675 “Antes da segunda vinda de Jesus, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes ...”. Isto é a Igreja será levada ao calvário e nós os filhos desta igreja certamente seremos levados com ela. Então quão será o nosso estado de vigilância! As Sagradas Escrituras também nos alerta em Marcos 13, 33 “Orai e vigiai, pois não sabeis o tempo”. E em Lucas 21, 29-33 nos da um alerta sobre os sinais e menciona sobre a figueira e os brotos, para sabermos quando chegará o verão.
Os sinais dos tempos estão ai, basta olharmos a nossa volta e aos últimos acontecimentos.
Termino com um alerta de Nossa Senhora dada em Mediugórie em 2 de agosto 1981... “Uma grande batalha esta para acontecer entre meu filho e satanás. As almas estão em perigo”. ( livro Mediugórie página 50 )
Rosana Cristina do A. Matos.
Ministério de intercessão e serva do núcleo.